O pensador

segunda-feira, 29 de março de 2010

Respirar novos ares infla meu coração.

4 reclamações:

Amanda P.L. disse...

Respirar novos ares é sempre bom...desde abrindo a janela do quarto até explorando outra atmosfera

E um "Bom Ar" sempre faz a gente superar alguma cagada! =P

Ligia Carrasco disse...

Respirar os antigos infla também. Digo, o meu infla. Saudade, gordice.

Amanda P.L. disse...

Minha intenção não foi criticar as pessoas que não sonham em se casar algum dia. Casamento não é uma obrigação, é uma escolha. O que me incomoda é quando essas pessoas argumentam que quem quer se casar é babaca e alienado. Isso me deixa muito incomodada.

Quanto à data do meu voo de volta, foi uma escolha meio infeliz mesmo, hehehe.

Beijo

Amanda P.L. disse...

Eu nem me arrisquei a comentar sobre a convocação porque não tenho nenhum conhecimento técnico. Em outras palavras, não entendo porra nenhuma mesmo!

E na real nem tem como deixar todo mundo satisfeito...mesmo se os convocados fossem outros, sempre ia ter alguém reclamando. Na copa em que o Brasil foi penta a seleção do Felipão também tinha sido criticada.

Vou torcer agora, mas acho que seria muito mais legal que o Brasil fosse campeão na copa de 2014...aí eu poderia vender um rim e assistir a final no Maracanã =P

Beijo!