O pensador

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Who loves the sun?

Estou sozinho. O vento gelado bate em meu braços me lembrando o frio. O frio é uma questão de perspectiva. A temperatura atual,seria típica de verão em muitos lugares. Não pra mim. Não agora.

(Nesse exato momento, não entendo como comecei o texto, mas percebi seu fim.)

Às vezes exigimos uma definição: ou faz calor, ou faz frio! Acontece que apesar do vento gelado, da sombra ainda mais fria, sempre há um solzinho, ainda que no ocaso ,que esquenta meu peito e me mostra que há mais na vida que o frio que eriça meu pelos.


"Little darling
It's been a long cold lonely winter
Little darling
It feels like years since it's been here
Here comes the sun"

3 reclamações:

Manoela disse...

Culpa sua!!Morrendo de vontade de ouvir "here comes the sun" e não tenho fone de ouvido aqui.

Amanda P.L. disse...

Eu tinha essa música do Velvet Underground que tá no título mas acho que preciso baixar de novo, tu desenterrou agora hahaha.

Gostei do simbolismo do seu texto, mas com a quantidade de calor que senti esses dias, o suor já foi suficiente pra me despertar =D

Beijundas

Unknown disse...

Pois é Amandita, ia postar essa letra do Velvet, mas achei que os Beatles combinaria melhor.

Mas é uma das minhas favoritas deles. Em ambas as interpretações, tanto em relação aos Beatles quando ao VU.