O pensador

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Notas de Trânsito

Abençoados sejam todos os pesadelos,
que no fundo nos dizem tudo o que queremos
Nos mostrando como sofrer
nos ensinam como não o fazer

sonho bom é pra padeiro! e pro Paul!

1 reclamações:

Amanda P.L. disse...

Ah cara, eu me sinto um ser abençoado por quase não ter pesadelos. Eu posso contar nos dedos os pesadelos que eu tive durante a vida inteira, e pouquíssimos foram realmente assustadores. A maioria deles foram mais reflexos de situações que eu temo (ou temia).

A única coisa estranha que eu tenho é um sonho recorrente com elevadores. Os lugares mudam e as dimensões e aparências dos elevadores também, mas a situação sempre é a mesma: eu entro e me sinto insegura, porque parece que o elevador vai despencar a qualquer momento, seja subindo ou descendo. Mas não chego a classificar isso como pesadelo porque não me sinto tomada pelo desespero, apenas fico preocupada. E eu não tenho medo de elevadores na "vida real". Deve ser um simbolismo, né? Mas não consegui interpretá-lo ainda.

Eu adoro ter sonhos bons, sonhos malucos, sonhos sem nexo, sonhos engraçados, sonhos que fazem a gente acordar pensando "que porra foi essa?" e ficar rindo do absurdo do nosso inconsciente por um bom tempo.

De sofrimento, já basta a porra da vida mesmo*. Quando tô dormindo eu quero é paz.

Beijos! =***

* - Momento dramático, apenas devido aos meus traumas recentes