O pensador

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Algumas pessoas querem saber tudo. Outras não querem saber nada.

Eu sempre gostei de saber a verdade, mas à vezes eu tenho medo, não exatamente da verdade, mas do que eu penso ser verdade.

8 reclamações:

Amanda P.L. disse...

Comecei a gostar do Michael Jackson por causa da música "Beat It". Te dou uma bala juquinha se você adivinhar o motivo. =D

Beijo!

P.S: Também tenho medo.

anna disse...

aiai será que tem alguma coisa nessa vida que você não dramatize?

Amanda P.L. disse...

O que tem a ver o cu com as calças, bambi?

^^

Amanda P.L. disse...

Só saquei as referências musicais...essa referência ao filme "A Primeira Noite De um Homem" eu só sabia porque tinha lido numa resenha. Também nunca assisti, mas fiquei curiosa.

Eu li também que aquela separação da tela entre "expectativa" e "realidade" é uma idéia tirada do filme "Noivo neurótico, noiva nervosa" do Woody Allen. Nunca assisti também, mas os filmes dele costumam ser bons.
Não sei se acertei o título na verdade, mas deve ser algo bem similar a isso, aaahahaha!

Beijo.

Amanda P.L. disse...

AAAAAAAHAHAHAHAHAHA
AAAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

É mesmo!

Flórida disse...

Não tem lado ruim em ser esquisofrênico, isso quando ninguém te diz que você é.

É o que eu acho, amigos que nunca irão te abandonar. '-'

Flórida disse...

Uau, tinha esquecido dessa nova conta.

Ligia Carrasco disse...

e saber a verdade pode por vezes ser saber de tudo e, por outras, saber de nada. saudade das palavras tuas. saudade de você, mais ainda. beijo, meu feioso.