Sou fã do silêncio. O silêncio diz tudo, sem palavra alguma. Como medir esse aproveitamento? Zero de investimento, com 100% de retorno? Do nulo, ao nulo.
Mas essa é semelhança entre o começo do dia e a matéria prima: dependendo da manufatura, a noite é satisfatória. Mas não é a concretização que importa, é o potencial do que ainda não foi, e pode ser que será, ou pode não ser, ou pode nem mudar e continuar sendo o que é pra um outro dia, talvez, deixar de ser o que é pra ser outra coisa.
É aquele ponto tracejado amarelo, marcado no asfalto, antes da bifurcação. O ponto máximo da escolha.
Todo o resto é consequência.
Esse momento silencioso, incógnito, reticente, é o que há de melhor.
Todo o resto, é consequência.
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Postado por Unknown às 13:07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 reclamações:
Sendo fã do silêncio, você consequentemente é um fã da vida. Afinal, silêncio é o que nós mais temos na nossa existência! São muitas as perguntas e poucas as respostas. Também são muitas são as possibilidades e só o tempo vai revelando os fatos de pouquinho em pouquinho. Mas nem quando tivermos nossos 80 e poucos anos (se chegarmos até lá) saberemos de tudo. Sempre haverá o oculto, aquilo que pode ser e o que poderia ter sido. É isso que torna a vida intrigante, afinal se a gente já soubesse de tudo não teria tanta "graça" assim...
Queria ser sem graça um dia pra ver como é.
sim, sim, sim... silêncio... vou ficar em silêncio agora. talvez isso já diga tudo.
Quando eu assisti Ghost eu era bem pequenininha...fiquei até com vontade de assistir de novo, pra ver qual seria a minha impressão do filme agora.
Dirty Dancing é um clichê sim...mas sabe aquele filme despretencioso que você assiste só porque é gostoso de assistir? ^^
Nunca ouvi falar de "500 dias com ela" não.
Beijo!
Serve Harry Potter?
Eu tô é precisando tomar um bom banho de sal grosso! =P
Sabia que o dia das bruxas também é aniversário de casamento dos meus pais? Aaahahaha!
Beijo!
Postar um comentário