O pensador

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Mach 5

I do
Do you do to?
One, two
Does other numbers matters too?

I know
I won
guess I'm number one

but you know what?
I can not lie
two, you're my number one

this ain't a race
there's no last place
but I just can't hang on

i can not stand
i can not wait
I always want first places

8 reclamações:

Amanda P.L. disse...

Fazia um tempo que eu não vinha aqui no seu blog, passei os últimos dias longe, respirando ar puro. Ar muuuuito puro! =P

Gostei muito do texto do dia 19. E que dilema...

=***

anna disse...

é, o problema está aí
eu não penso que as coisas poderiam ser melhores se eu tivesse feito diferente, porque eu gosto de como estou agora.
eu só não entendo porque eu penso naquilo vendo fotos... =\
talvez eu tenha mudado pra cacete e como se o meu passado não fosse gostar do meu futuro (nossa ._.)

é, você entendeu.

Ligia Carrasco disse...

everybody needs actions, words can not stand us alive (just for a short time, SHORT)

Pssora disse...

Faça o favor de tirar o pó dos seus textos e criar logo novos.
Não pense que não leio, só tenho preguiça de comentar.

Ligia disse...

tem postado mais esporadicamente que eu, hein.
às vezes me vejo em um deserto, apesar das multidões de palavras.
por isso postagens com espaçamentos tão irregulares. te entendo.

Ligia Carrasco disse...

tem postado mais esporadicamente que eu, hein.
às vezes me vejo em um deserto, apesar das multidões de palavras.
por isso postagens com espaçamentos tão irregulares. te entendo.

anna disse...

hum.. que última pergunta? ._.
ah! hoje eu sonhei que vc tava fazendo bonecos de areia..hã..em um shopping =P

anna disse...

ah, mais uma coisa, não to te obrigando a nada, mas dá pra vc atualizar esse berego? eu to aqui, pasmada, necessitada de alguma coisa que preste pra ler, e sempre que venho aqui são sempre as mesmas palavras, que eu to quase decorando! então.. ATUALIZA, DROGA!

e lembre-se, não estou te obrigando a nada, tá?