O pensador

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Tentarei ser o mais sintético possível.

Enquanto sonho com Raul Seixas, batalhas entre seres sobrenaturais e livros de auto-ajuda, minha realidade é que se torna dormente. É uma releitura de uma frase que ouvia quando menino: "Tá parecendo um vampiro, dormindo de dia e acordado a noite!". Mas há um engano muito grave aí.. adoro pizza de alho.

5 reclamações:

Amanda P.L. disse...

Eu gosto de pizza de TUDO. \o/
Gostei do fundo de caveirinhas...

=***

P.S: Comentário medíocre, mas só queria registrar alguma coisa =P

anna disse...

é, quando eu sonhava com o Légolas era a mesma coisa :~

enfim, atualizei por sua causa, aparece lá pelo menos.

gostei do novo plano de fundo, mas não sei porque me lembrei mais dos homens das cavernas do que de caveiras :P

Byeee ;*

Anônimo disse...

realmente, ele deve ter os dias ruins, mas falar o que falou é demais. não ficarei com raiva, mas não gostarei dele como antes, se um dia pedir desculpas, ou dizer que não era pra todos algo do tipo, aí tudo bem.

Pssora disse...

Não pense que não o visito constantemente, só não comento porque falta o que dizer.
Adoro quando venho aqui e tá atualizado! Adorei o novo layout.
Agora vou-me tenho que estudar ainda!
Beijinhos

Amanda P.L. disse...

Nossa, ADOREI esse fundo atual!
Só venho aqui pra comentar os fundos, que tristeza! Aaahahahahaha

Sabe uma coisa inútil que eu tava pensando outro dia? Se a Amy Winehouse tivesse um blog, ela poderia usar o mesmo nome que o seu...a vida dela caminha do pó ao pó
(...)

Tá, só eu sou idiota o suficiente pra achar isso engraçado =p

Beijosh