O pensador

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Macarrão com banana

Os pensamentos não me abandonaram. Nem eu não abandonei vocês.

Só não consigo transformá-los em informação, e menos ainda de forma digital. Logo eu, tão internético, cibernético, distante. Garoto eternamente digital. 21st century digital boy ♪

E quero ir pra longe disso. Um tempo no mato, mas não qualquer mato. Tem um tipo de mato diferente. Um mato com sombra. E água fresca. Sem insetos, por favor. Meu sangue é bom. Sou O. Negativo.

Mas isso é pra depois.

Agora eu tenho 3 anos e meio pra serem decididos em 2 semanas. Ou não.

14 reclamações:

Amanda P.L. disse...

Como assim 3 anos e meio pra serem decididos em uma semana? Explica isso melhor, fiquei curiosa.

E pára de se gabar com o seu sangue bom, seu metido. Sou uma pobre mortal que tem A+, mas faço o melhor que posso pra levar a vida, aaaahahahahaha.

Vc já comeu macarrão com banana? Eu não, mas só de ler o título fiquei imaginando como deve ser. Eu gosto de comer uma banana empanada que tem no restaurante de comida a quilo do centro da cidade, mas sempre acompanhei com arroz e batata-frita.

Enfim, sem mais inutilidades pra comentar. Espero que o mato, a sombra e a água fresca venham logo.

Beijos! =***

Amanda P.L. disse...

Vc escreveu duas semanas, eu me confundi. Enfim.

Unknown disse...

Tipo fez mta diferença né? ahuUHA

Amanda P.L. disse...

Faz sim, é só pra vc não dizer que sou analfa e desatenta uhauhauahauahua!

Flórida disse...

Macarrão com banana é bom? ._.

Unknown disse...

é ótimo

anna disse...

não concordo ._.


chupadora? blé.

Flórida disse...

sei, sei

anna disse...

Sinto falta do seu blog, dá pra atualizar aí?

Unknown disse...

To planejando um outro post, mas tá difícil, é mto cheio de rimas. Tem uma parte salva no servidor do blogspot, mas o resto tem q nascer ainda.

anna disse...

Que outro blog eu vou comentar senão o seu? ._.

Pssora disse...

ATUALIZA!! :(

Ligia Carrasco disse...

Te digo que eu bem tento abandonar os pensamentos. Em vão, fato. Eles estão sempre aí n'atividade pra me lembrar da existência deles.
Do mato eu bem te entendo e acho que disso já falamos um bom bocado e concordamos em tudo, que fique registrado.
Já sobre macarrão com banana não tenho opinião formada, então me recolho a não comentar. That's all por enquanto, Vi. Um beijo-beijo.

Amanda P.L. disse...

[Agora esse papo de "quando se ama vc quer ver a pessoa feliz" é coisa de cinema. O que se quer é ver a pessoa feliz COM VC! Fica faltando esse detalhe, esse finalzinho aí ;P]

É, realmente...mas quando ocorre um amor não correspondido, se a gente não tiver essa linha de raciocínio, o que faríamos além de nos imaginar matando o amante do nosso ser desejado com uma peixeira enorme? HAHAHAHA! Ia ser o caos...apesar de toda a tristeza, melhor abstrair e pensar o melhor...que sobre o amor fraternal pelo menos.

E atualiza esse breguete quando puder...já caguei esse macarrão com banana faz tempo. =)

Beijo!