Os pensamentos não me abandonaram. Nem eu não abandonei vocês.
Só não consigo transformá-los em informação, e menos ainda de forma digital. Logo eu, tão internético, cibernético, distante. Garoto eternamente digital. 21st century digital boy ♪
E quero ir pra longe disso. Um tempo no mato, mas não qualquer mato. Tem um tipo de mato diferente. Um mato com sombra. E água fresca. Sem insetos, por favor. Meu sangue é bom. Sou O. Negativo.
Mas isso é pra depois.
Agora eu tenho 3 anos e meio pra serem decididos em 2 semanas. Ou não.
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
Macarrão com banana
Postado por Unknown às 14:30
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 reclamações:
Como assim 3 anos e meio pra serem decididos em uma semana? Explica isso melhor, fiquei curiosa.
E pára de se gabar com o seu sangue bom, seu metido. Sou uma pobre mortal que tem A+, mas faço o melhor que posso pra levar a vida, aaaahahahahaha.
Vc já comeu macarrão com banana? Eu não, mas só de ler o título fiquei imaginando como deve ser. Eu gosto de comer uma banana empanada que tem no restaurante de comida a quilo do centro da cidade, mas sempre acompanhei com arroz e batata-frita.
Enfim, sem mais inutilidades pra comentar. Espero que o mato, a sombra e a água fresca venham logo.
Beijos! =***
Vc escreveu duas semanas, eu me confundi. Enfim.
Tipo fez mta diferença né? ahuUHA
Faz sim, é só pra vc não dizer que sou analfa e desatenta uhauhauahauahua!
Macarrão com banana é bom? ._.
é ótimo
não concordo ._.
chupadora? blé.
sei, sei
Sinto falta do seu blog, dá pra atualizar aí?
To planejando um outro post, mas tá difícil, é mto cheio de rimas. Tem uma parte salva no servidor do blogspot, mas o resto tem q nascer ainda.
Que outro blog eu vou comentar senão o seu? ._.
ATUALIZA!! :(
Te digo que eu bem tento abandonar os pensamentos. Em vão, fato. Eles estão sempre aí n'atividade pra me lembrar da existência deles.
Do mato eu bem te entendo e acho que disso já falamos um bom bocado e concordamos em tudo, que fique registrado.
Já sobre macarrão com banana não tenho opinião formada, então me recolho a não comentar. That's all por enquanto, Vi. Um beijo-beijo.
[Agora esse papo de "quando se ama vc quer ver a pessoa feliz" é coisa de cinema. O que se quer é ver a pessoa feliz COM VC! Fica faltando esse detalhe, esse finalzinho aí ;P]
É, realmente...mas quando ocorre um amor não correspondido, se a gente não tiver essa linha de raciocínio, o que faríamos além de nos imaginar matando o amante do nosso ser desejado com uma peixeira enorme? HAHAHAHA! Ia ser o caos...apesar de toda a tristeza, melhor abstrair e pensar o melhor...que sobre o amor fraternal pelo menos.
E atualiza esse breguete quando puder...já caguei esse macarrão com banana faz tempo. =)
Beijo!
Postar um comentário