O pensador

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Primeiro

Hoje seria o primeiro post do ano. Digo "seria" porque trabalho, ainda, com a hipótese do começo sem fim, fadado ao meu próprio esquecimento e da nunca existência para os outros. E cada minuto vendo o cursor piscando no fundo branco reforça ainda mais essa idéia.

Fico pensando nos grandes escritores reclamando sobre seus bloqueios. Será que eu tive um bloqueio? Quando e de que? Será que expira? Ou aspira?

6 reclamações:

Amanda P.L. disse...

Apenas continue escrevendo, mesmo que o começo não tenha fim.

Ligia Carrasco disse...

Estou sempre cheia de bloqueios, mas eu respeito eles. Esses dias algo desbloqueou, tô aproveitando bem isso. Quando bloquear de novo, paciência. Ma sobre o lance lá de fim e começo, ainda não sei entender isso no contexto da vida. Se pá nem quero.

anna disse...

E aquela coisa toda das rimas que você disse que tava fazendo? ._.
Oh well... seus posts são tão perfeitinhos que chegam a ser chatos.


Mentira. Só falo isso pra te animar (Y)
Mentira (2). Acho que só falo isso pra me animar ._.
Só porque você escreve bem, seu lixo.

Mentira. Beijos :*

Amanda P.L. disse...

[Ah, então agora sentar com uma cerveja na frente da tv é ruim?! Esse mundo tá perdido mesmo!]

Não é que seja ruim, cabeção. Mas é um espírito de procrastinação total. Você me entende.

E além do mais, eu prefiro uma lata de coca. =)

nobody girl disse...

"i try not to drink coz if i sit and think i´ll go crazy"

li teu texto e imediatamente essa frase do ryan me veio a cabeça, hahaha


eu tb sou assim...repentes de criatividade e depois hiatos de tédio

Amanda P.L. disse...

[Fernando pessoa tem três heterônimos, quem ele pensa que é pra ser 3 universos?]

Adorei a observação, hahahahahaha!

Só sei que adoro passear por esses universos. =D

Beijo!