O pensador

domingo, 1 de março de 2009

"It's 3 in the morning and you're eating alone" ♫

Ó, merda! E eu nem tenho nada pra comer agora...

Ainda assim, minha mente consome o que cerca. Estaria minha mente tendo uma intoxicação alimentar? Como faço pra vomitar? Enfio o dedo no nariz ou no ouvido?

"Estou cansado de tanta caretice, tanta babaquice, dessa eterna falta do que falar" ♪

Na verdade estou cansado é de prepotência e presunção. Será que são sinônimos? Sou humilde para admitir que não sei, e humilde o suficiente pra admitir que estou com preguiça e não vou ver isso 3 da manhã. Ainda que deveria antes de publicar.

É óbvio que ninguém é perfeito. Aliás, admitir isso deixou de ser uma depreciação há tempos. Na verdade, é cult. Na verdade é mais uma presunção em direção à perfeição. É bom falar que é ruim. É bonito falar que é feio. Como não ser presunçoso sem ser clichê?

6 reclamações:

nobody girl disse...

vinicius seu post diz exatamente o q eu ando pensando ó...

Pssora disse...

Eu gostaria tanto que você escrevesse todos os dias!!

Amanda P.L. disse...

"Só a reclamar eu tenho essa marca que todo filme hollywoodiano sempre tem de fazer o casal protagonista se separar só pra juntar os dois no final pra fechar o filme."

É verdade, mas no caso de uma comédia tosca assim os clichês não me incomodam. É um filme pipocão pra dar gargalhada, e não pra fazer pensar muito.

"Enfio o dedo no nariz ou no ouvido?"

Nem te digo onde você tem que enfiar o dedo!

Prepotência e presunção são realmente difíceis de aturar...

Amanda P.L. disse...

Eu tenho um cérebro de merda. ^^
É que eu não podia ter deixado a piadinha infame do "onde enfio o dedo" passar batida, hahaha!

Gostei do seu comentário sobre "ser uma outra pessoa por um dia pra poder te ver", acho que todo mundo já pensou isso. É bem estranho por exemplo quando alguém grava um vídeo qualquer de palhaçada e eu observo os meus trejeitos, minha voz...logo penso "então é assim que o mundo me vê?".

Sério que vc ainda tem muita coisa de escola guardada? Me mostra os seus exercícios de coordenação motora algum dia.

Beijo!

Amanda P.L. disse...

*pra poder "se ver", aliás...

Flórida disse...

To só passando, bgs :*