O pensador

segunda-feira, 30 de março de 2009

Um tique nervoso bem entre minhas sombrancelhas sinaliza a preocupação. Ou seria apenas uma resposta nervosa ao café que tomei depois das poucas horas de sono? Eu pressiono o ponto com o indicador. O lugar treme um pouco ainda assim. Mas eu gosto.

6 reclamações:

Amanda P.L. disse...

Será que se vc fosse fazer acupuntura iam colocar uma agulha no meio da sua testa indicando um ponto de tensão?

Tá, esse comentário foi completamente infeliz. Vai mais café aí?

Espero que vc esteja lendo menos o horóscopo.

Beijo!

P.S: Sobrancelha não tem aquele "m" antes do "b"...eu sempre errava isso também.

Amanda P.L. disse...

No meio da testa não, aliás...no meio das sobrancelhas. Ali é o terceiro olho dos indianos. Se bem que pra mim o terceiro olho é aquele cego mesmo. =P

Amanda P.L. disse...

É, só falta eu me afogar e ser rejeitada pela própria Iemanjá, hahahahaha!

Eu soube do que aconteceu sim. Mas e a previsão do horóscopo que te mandei pelo celular, aconteceu? =P
É que eu tava testando o SMS e te enviei aquele de brincadeira.

Beijo.

Clara Moriá disse...

Uhh, você escreve bem. E seus textos são legais. Totalmente diferente de mim, que escrevo muito mal. :/
mas faz parte. :D

Amanda P.L. disse...

Ah cara, sei lá...eu tenho plena consciência de que não se deve jogar o motivo da nossa felicidade nas mãos de outras pessoas, é uma coisa que temos que alimentar por nós mesmos. Mas a vida não fica melhor quando se tem amigos por perto, alguém pra compartilhar os momentos?

Tipo, é que nem um cachorro-quente...dá pra comer só com a salsicha? Dá. Mas se colocar um ketchup, uma mostardazinha e uma batata palha não fica mais gostoso?
(Tá, essa comparação foi podre...aliás, foi podrão - encaixe o trocadalho aqui, HAHAHA).

Enfim!

Eu não seria feliz se ficasse sozinha numa ilha não. Nem em Ilha Grande!
Sinto falta dos meus Wilsons ^^

=***

Meire disse...

Nunca senti tremer aí...as vezes meu olho treme sozinho, e dizem que dependedo do olho (esquerdo/direito) é sinal de boa ou má sorte.
Acho engraçado quando eles tremem.

rs