O pensador

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Algumas vezes a maior dificuldade tá em discernir o que é sólido.

6 reclamações:

Ligia Carrasco disse...

Em gênero, número e grau, eu concordo. E tá tudo fluindo por aqui, os escritos e as palavras cada vez mais bonitos (e reais).

Amanda P.L. disse...

"Let It Be" é quase uma religião.

Pssora disse...

Tudo que é sólido pode derreter. Já te falei dessa série?
Ahh, que saudade de você!

nobody girl disse...

é algo que todos os dias eu me pergunto, o q é sólido?

Amanda P.L. disse...

Acabei de ver o link do blog que vc me passou e assistir o vídeo sobre o jogo da Alice. Bizarrão! Nunca tinha ouvido falar do jogo, foi bom ter visto. Agora vamos esperar a versão do Burton pra notar as semelhanças.

Beijo!

Amanda P.L. disse...

Acho que vou colocar tudo na poupança (ui!). Aí depois eu penso direitinho o que vou fazer.