O pensador

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

"Mas é tão igual, tudo é tão igual" ♫

Um dia após o outro. Uma semana após a outra. Um mês após o outro. Até as coisas novas são antigas. O que acontece já aconteceu.

Aliás, que é novo mesmo?

3 reclamações:

Amanda P.L. disse...

Me lembrei do verso da música do Cazuza: "Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades..."

Eu acho que o tempo passa tão rápido que as coisas novas acontecem e a gente nem se dá conta, ou a gente se dá conta mas não tem tempo de assimilar.

Amanda P.L. disse...

Tô copiando todos os DVDs sim! Até agora tenho da 2ª a 6ª temporada. Acabei dando mole e não alugando a primeira, mas vou alugar. Pretendo ter todas as temporadas completas.
Se você quiser, copio pra você também. São 40 DVD's, vai encarar? \o

Ou então deixa pra quando vc vier aqui de novo, aí vai ter mais coisa pra assistir além dos Normais.

Beijo!

Amanda P.L. disse...

Ainda não vi o segundo filme dos Normais não...até tinha combinado com duas amigas minhas, mas a primeira me deu bolo e a outra não está podendo sair, então não sei quando vou assistir, isso se não acabar indo sozinha ao cinema.

E Brüno, vc assistiu?

Maratona de Friends? Alguém já fez isso. Dá uma olhada:
http://blogna.tv/index.php?s=maratona+friends
Entrou pro Guiness!

Será que um dia nós também vamos entrar no Guiness, com as maratonas de De Volta Para O Futuro?

Beijo!