O pensador

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sempre que penso em escrever algo, minhas intenções acabam se misturando e pedendo o foco e o endereço. Blog, Fotolog, Twitter. Cada um com uma cara, todas minhas. Me chamar de duas-caras seria grosseiro, e ingenuamente humilde. Ponho a cara a tapa porque tenho muito mais caras que os dedos da sua mão podem contar. Todas elas têm bons motivos.

E algumas vezes, eu sozinho num ambiente, já somos pessoas demais.

2 reclamações:

Amanda P.L. disse...

Eu gostei do seu texto, mas acabei me lembrando de uma piada muito idiota que o Adnet fez uma vez no programa dele: "Essa história de dupla personalidade é coisa de rico, porque se pobre tivesse tempo de ter duas personalidades, ele arranjava dois empregos!" hahahahaha!

Todos nós temos essa pluralidade de sentimentos, de comportamentos, de motivações...mas no final todas elas entram em acordo. Ou não.

Quer dizer então que você é como o Jim Carrey em "Eu, eu mesmo e Irene"? Então nunca vou me atrever a pegar jornal emprestado da sua porta. XD

Ah, falando no Parque da Mônica...e eu lá preciso pegar criança emprestada pra fazer a visita? Eu vou na companhia da minha própria criança, tipo essa que existe dentro de mim... XD
Eu fiquei sabendo dessa mudança de endereço do parque. Talvez eles encontrem um espaço até melhor e não seja de todo mal esse transtorno.

Beijo!

Ligia Carrasco disse...

Todos os infinitos dentro de nós, é isso que temos.