O pensador

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Ensinamentos

Sabe que durante as minhas provas eu tava fazendo um levantamento do que eu aprendi no ensino médio, pq óbviamente não foi literatura, uma vez que eu tava na prova dessa matéria e pensando na vida.

Concluí que trouxe dessa época apenas duas aprendizagens: o endereço do google e o comando ctrl v

E só!

5 reclamações:

anna disse...

ah, pelo menos vc sabe o básico :)
eu as vezes me esqueço se tem um .br no site do google ou não ¬¬

Pssora disse...

Saiba que tenho estudado literatura por gosto,Tenho adorado...Engraçado você ter escrito disso hoje, que estudei bastante literatura! HUAHUuau

Pssora disse...

Tenho adorado ver o que você escreve todos os dias!

Pssora disse...

E eu adoro canjica! E também adoro a vilã da novela das 8

Amanda P.L. disse...

Hum, os aprendizados que eu trouxe do ensino médio dizem mais respeito à vida propriamente dita do que à física, química, matemática, literatura e outras coisas do gênero. Porque isso tudo eu já esqueci, mesmo!

E caralho, quantos posts vc já fez. Fiquei animada! Todos eles são pequenos, mas bem diretos. Vc já ouviu falar do site Twitter? Acho que o formato dele cairia muito bem pra você.

Quanto ao post passado, eu acho que vc tá apaixonado, ahahaha! Confessa!

Beijos =***