O pensador

sábado, 17 de maio de 2008

Tempo

Faz tanto tempo que eu não tenho tempo livre que eu não lembro o que eu fazia quando eu tinha.

É engraçado, porque também nao quero escrever nada!
Assim como não quero dormir.

Me sinto incomodado como uma ferida aberta que foi sobreposta por algodão. É irritante e aconchegante. E quando for sair dessa situação, a casquinha vai doer pra cacete.

3 reclamações:

anna disse...

que medo de virar adulta ._.
preguiça de pensar em um comentário, ou não tenho tempo pra isso

beijotchau *vira as costas e sai*

nobody girl disse...

eu tb to me sentindo assim...

mas é a vida adulta mesmo...

beijos vi

Ligia Carrasco disse...

A casquinha sai, mas uma marca sempre fica. Sem querer colaborar nessa alguma-desilusão-dor aí, mas sabe que é assim, né, Vi!?!

E é, acho que tenho cumprido uma postagem por mês. Logo chegarei no nível uma por ano... hahahaha