O pensador

sábado, 31 de maio de 2008

Fábula Matutina

cafeína heroína
agindo sobre as células nervosas
cafeterias cafetinas
prostituindo grãos a quem pagar

quem pode nos salvar dos cafés, coca-colas e energéticos?

Hoje a moça que faz café não veio. Aliás, não devia ter vindo também. O copo com restos de café e açúcar, encrostados no fundo, me encara firmemente. Eu finjo que não noto. Finjo que não é comigo, na esperança de que ele acredite assim também e me deixe em paz.

Mas uma mudança nos planos, resolvo encara-lo também. Um fundo de copo cor de mogno e um par de olhos verdes sem brilho.

-Você me quer.
-Eu não preciso de você.

4 reclamações:

Pssora disse...

Eu não pinto as unhas e a cor do meu cabelo tem sido constante, Vermelho.
E aí? Ran ran ran.
Comentário Machista, senhor Vinicius.

Pssora disse...

Olhe, Estou viciada em seus posts

Anônimo disse...

Quais serão os nossos " copos vazios ?

Quais são nossos "açúcares envelhecidos" que nos viciam?

Metáforas para a vida Vini!

mando bem novamante!!!!

Amanda P.L. disse...

Olha, entrei aqui e quase tive um ataque epilético com esse fundo frenético do blog, ahahaha! Mas até que ficou bacana.

Gostei muito dos seus últimos posts, especialmente o anterior. Mas acho que a essência do ser humano está em nunca encontrar a satisfação plena. Sempre queremos mais e melhor, e acho que de algum modo é isso que nos impulsiona pra frente. Eu até tinha pensado esses dias em escrever sobre a insatisfação como uma espécie de combustível, mas vc foi mais rápido no gatilho. =p

Beijão! =*