O pensador

sábado, 10 de maio de 2008

Prefácio

Cansei de introduções!

Cansei de ter que dar motivo pros começos! Danem-se os começos! As formas pre-concebidas de começo/meio/fim! Essa ordem que não serve pra segurança de ninguém!

Dane-se a métrica! Os moldes! As cópias!

Mas... destruindo isso.. o que sobra?

4 reclamações:

Amanda P.L. disse...

Tá revoltadinho? Que tal ouvir "In Utero"? =P
Ahahahahaha!

Gostei de saber que vc criou um blog. Quando eu voltar pra casa (tô na casa dos meus primos) te coloco nos meus Favoritos.

Eu não me prendo tanto à ordens na hora de escrever. Até tento ser coerente, mas é tão gostoso ter liberdade com as palavras!

E é impressão minha ou o SPFC saiu da Libertadores? (como se eu entedesse alguma coisa de futebol. HAHAHAHAHAHAHAHA. Mas é que eu tava na pizzaria e vi o Rogério Ceni penando e o Grêmio tinha feito um gol.)

Beijos, saudades =***

anna disse...

Divertido!

*-*

Pssora disse...

Gostei! Vou adorar ler todos os dias o que você escreve!
Adorei o layout também!
Ahh, Também adorei seu perfil.
E por que paireempoeira?

anna disse...

não foi vc mesmo que disse q uma pessoa calada é caótica?

hahaha!